03/10/2017 às 11:00, Atualizado em 03/10/2017 às 20:28

Moka reafirma compromisso de investir sempre em obras para Batayporã

Prefeito Jorge Takahashi participou de audiência com o Senador, em Brasília

Prefeito Jorge Takahashi destacou apoio de Moka para o desenvolvimento de Batayporã

O prefeito Jorge Takahashi participou na última semana, em Brasília, de audiência com o Senador da República, Waldemir Moka.

Oportunidade em que o Parlamentar reafirmou o seu compromisso de seguir destinando recursos para obras e projetos no município, como forma de permitir que o Prefeito mantenha o ritmo de sua administração.

Na reunião, foram alinhadas algumas ações que serão colocadas em prática em favor de Batayporã, como investimentos para as áreas da saúde e infraestrutura. Foram garantidos ainda para este ano uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para que sejam investidos na saúde pública.

“Garantimos mais R$ 300 mil para Batayporã, para que sejam aplicados na saúde. Lembrando que R$ 200 mil já foram liberados para o setor neste ano. Desta forma, reafirmamos nosso compromisso para viabilizar o processo de desenvolvimento dessa cidade”, ressaltou o Senador.

Fotos: Luís Carlos Campos Sales

Takahashi destacou a atuação do Senador. “Moka vem trabalhando de forma efetiva em prol do nosso município e já liberou recursos que foram utilizados para custeio e compra de medicamentos e materiais na rede de saúde, sem contar a há anos vem destinando emendas parlamentares. Realmente é um grande parceiro de Batayporã”, afirmou.

Participaram da audiência o diretor do Departamento Municipal de Projetos, Sidney Olegário, e o secretário municipal de Turismo e Meio Ambiente, Marcos Barbosa.