17/10/2017 às 10:11, Atualizado em 17/10/2017 às 10:18

Prefeitura de Batayporã disponibiliza ferramenta para emissão de holerite online

Na página da Prefeitura há um ícone em que os funcionários poderão acessar e imprimir o holerite

A Prefeitura de Batayporã, através da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, disponibiliza uma importante e inovadora ferramenta para auxiliar o servidor público.

Trata-se de um novo sistema para a retirada do holerite online, que através da página oficial da Prefeitura (www.bataypora.ms.gov.br) os funcionários poderão acessar e imprimir.

A ferramenta, implantada por determinação do prefeito Jorge Takahashi, desburocratiza a distribuição de comprovantes e possíveis segundas vias e, vem de encontro com o compromisso assumido pela administração com a economicidade e o empenho em modernizar os procedimentos internos.

“A novidade atende um pedido do prefeito Jorge Takahashi para agilizar as atividades do Setor de Recursos Humanos, além de ser uma praticidade para o servidor, que não precisará mais descolar-se até o RH para a retirada do holerite”, declarou o secretário Dilmo Teixeira.

Para o primeiro acesso no sistema, o servidor deve procurar o setor de Recursos Humanos (RH) e solicitar a liberação.

Fotos: Assessoria PMB