30/10/2019 às 12:50, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Batayporã irá realizar Pedalada Rosa em atenção a luta contra o câncer de mama

Em atenção ao movimento Outubro Rosa, Batayporã irá realizar nesta quinta-feira (31) a 1ª Pedalada Rosa para marcar o encerramento da campanha no município.

Encabeçada pelas secretarias municipais de Saúde (SMS), de Educação, Cultura, Esportes e Lazer (SECEL) e de Assistência Social (SMAS), a ação tem como objetivo destacar a importância da prevenção das mulheres em relação ao câncer de mama e colo de útero e promover o engajamento de pessoas pela mesma causa.

A concentração será às 7h defronte ao Paço Municipal. O percurso do passeio ciclístico contempla as avenidas Antonia Spinosa Mustafá e Brasil.

Os participantes são convidados a vestir o rosa, para apoiar a iniciativa de conscientização e prevenção ao câncer de mama. Homens também podem vestir o azul, já que é a cor símbolo da campanha Novembro Azul, que inicia no dia 1º, para apoiar as atividades que serão realizadas no município ao longo do próximo mês.

Participe com a família e os amigos desse momento que reúne alegria, confraternização e solidariedade num encontro divertido.