10/02/2017 às 15:57, Atualizado em 22/05/2017 às 15:59

Prefeitura quer ampliar parceria para melhorar a saúde pública de Batayporã

Cb image default
Encontro ocorreu no gabinete do Executivo

Buscando avanços para o setor de saúde no município, o prefeito Jorge Takahashi recebeu nesta semana os médicos especialistas em cirurgia vascular, Albino Cassel, e Thaisa Abegão Fabri, cardiologista. O encontro foi intermediado pelo vereador Cacildo Paião, que enalteceu a preocupação do Gestor em oferecer melhor atenção médica à comunidade.

Na oportunidade, o Chefe do Executivo pontuou as mudanças necessárias para a melhoria da saúde no município e o desejo de firmar parcerias que visam atender a demanda reprimida da população no atendimento médico.

“A nossa preocupação é melhorar o atendimento médico no município. Por isso, estamos buscando parcerias a fim de garantir mais qualidade de vida aos cidadãos de Batayporã”, ressaltou Takahashi.

A titular da Secretaria de Saúde, Marcela Leite, que também esteve presente no encontro, disse que está mantendo contato com profissionais de outras especialidades médicas, para que possam participar de licitações. “Nosso objetivo é melhorar cada vez mais os serviços prestados à comunidade e garantir o atendimento prioritário, otimizando os atendimentos aos batayporaenses”, completou.