29/06/2018 às 12:06, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Secretaria de Saúde esclarece fato noticiado em veículo de comunicação

A Prefeitura de Batayporã, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem informar à população que o fato noticiado sobre o profissional médico que atua na Estratégia Saúde da Família (ESF) Sebastião Martins de Oliveira, está totalmente equivocado e não condiz com a realidade.

É oportuno destacar que os compromissos financeiros com o Dr. Bruno Cezar Silva Fernandes estão em dia e que o pagamento segue o mesmo critério dos demais Servidores Municipais, sem nenhum privilégio.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, a divergência que está ocorrendo com o médico responsável pela ESF Sebastião Martins de Oliveira está na instalação do PONTO ELETRÔNICO, o qual vem apresentando resistência em registrar o seu horário de atendimento à população.

Mais esclarecimentos, a Secretaria Municipal de Saúde está de portas abertas para informar corretamente a população.