07/12/2017 às 07:21, Atualizado em 07/12/2017 às 08:38

Secretaria de Saúde investe no setor de fisioterapia para atender demanda

Cb image default
Novos materiais e equipamentos irão otimizar o atendimento a pacientes

Como parte das ações de investimentos, a Secretaria Municipal de Saúde adquiriu novos materiais e equipamentos de fisioterapia a fim de melhor atender a população que depende do serviço público de saúde.

Ao todo, foram adquiridos um Tens-Fes HTM Clínico de quatro canais, 500 unidades de eletrodo de silicone condutivo, um par de tornozeleira de nylon de 3kg, dois pares de tornozeleira de nylon de 4kg, dois pares de tornozeleira de nylon de 5kg e duas lâmpadas infravermelho que darão mais qualidade ao atendimento.

Segundo a secretária de Saúde, Marcela Leite, os materiais e equipamentos são providenciais e vão contribuir para o fortalecimento das atividades. Sem contar que são essenciais para o sucesso do tratamento e evolução dos pacientes.

“Com planejamento e austeridades dos recursos públicos estamos conseguindo estruturar os setores de saúde, e garantindo um atendimento de qualidade a população”, destacou.

Cb image default
Fotos: Assessoria PMB

Os serviços de fisioterapia são ofertados de segunda a sexta-feira, das 6h às 17h, ininterruptamente, na Unidade Básica “Rosa Petronilia de Souza”. A equipe é formada por três profissionais, que atuam em horários intercalados.