07/02/2017 às 15:36, Atualizado em 18/05/2017 às 15:40

Prefeitura de Batayporã deposita pagamento de todos os servidores do município

Prefeitura depositou o salário correspondente ao mês de janeiro

A valorização do servidor público municipal vem sendo uma das prioridades da administração de Jorge Takahashi, que tem tomado uma série de medidas para honrar com o pagamento dos salários.

Cumprindo o compromisso assumido de pagar os funcionários em dia, a Prefeitura de Batayporã depositou nesta terça-feira (7) o valor correspondente ao mês de janeiro de 2017.

De acordo com o secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Dilmo Teixeira, o valor depositado representa mais de R$ 1,2 milhão. Montante que certamente será injetado na economia local e dará um novo ânimo.

“A prioridade é depositar os salários até o quinto dia útil de cada mês, haja vista que o nosso objetivo é cumprir o calendário integralmente para chegar ao fim do ano com todos os honorários e benefícios dos servidores rigorosamente em dia”, sublinhou o Secretário sobre o formato adotado pela atual administração para o pagamento dos funcionários públicos.

Takahashi ressaltou que o pagamento dentro do prazo integra um conjunto de ações da Prefeitura pela valorização do servidor. “Graças a um planejamento financeiro e a adoção de medidas austeras, garantimos o salário na data certa. Isso demonstra o compromisso que temos com nossos servidores”, pontuou o prefeito.