23/01/2017 às 09:04, Atualizado em 17/05/2017 às 09:10

Prefeitura de Batayporã divulga resultado preliminar do processo seletivo no setor da Educação

A Prefeitura de Batayporã, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura divulga o resultado preliminar dos candidatos que participaram do Processo Seletivo Simplificado para o cadastro reserva para contratações temporárias de profissionais da educação para o ano letivo de 2017.

No total, participaram do processo 252 pessoas, para os cargos de: professor regente, professor de apoio, professor de artes, professor de produções interativas, professor de EJA, professor de Língua Estrangeira Moderna (Inglês), professor de Educação Física, intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras), atendente de creche e estagiário em Pedagogia.

O prazo para interposição de recursos fica aberto no período de 24 e 25 de janeiro, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, até às 12h.