09/02/2017 às 15:40, Atualizado em 18/05/2017 às 15:42

SEMAS articula melhorias para os serviços de Assistência Social

Reunião foi pautada pela elaboração de um Plano de Providências para o setor

O prefeito de Batayporã, Jorge Takahashi, reuniu-se nesta semana com a secretária de Assistência Social, Cléia Valéria, e equipe técnica da secretaria para tratar de assuntos pertinentes à pasta.

O encontro foi realizado no gabinete do Chefe do Executivo e contou com a presença do secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Dilmo Teixeira, e do procurador do Município, Djalma Duarte.

A reunião foi pautada pelas demandas existentes no setor e pela elaboração de um Plano de Providências, que visam melhorar a estrutura de atendimento e proporcionar condições mais adequadas aos serviços prestados pelos órgãos vinculados à Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS).

“Esse encontro era necessário para juntos elaborássemos um Plano de Providências, que será executado ao longo da atual gestão, com o intuito de aprimorar os serviços e de se construir um Sistema Único de Assistência Social (SUAS) cada vez melhor no município”, sintetizou Cléia Valéria.