Notícias

18/04/2017 às 11:29:00

Takahashi busca apoio do Governo do Estado para retomada do desenvolvimento de Batayporã

Assessoria de Comunicação
Foto: PMB
Prefeito saiu otimista do encontro com o Governador

O prefeito Jorge Takahashi participou, nesta segunda-feira (17), de uma audiência com o governador Reinaldo Azambuja. Na pauta foram tratadas as demandas do município e várias questões para dinamizar o desenvolvimento de Batayporã.

Na oportunidade, Takahashi destacou as necessidades e prioridades no município, sobretudo na área de infraestrutura urbana, com a solicitação de verbas para a recuperação de aproximadamente 35 mil metros quadrados de ruas e avenidas da cidade e para o início da pavimentação asfáltica da Vila Nídio Boffo.

O Gestor pleiteou ainda a construção de uma ponte de alvenaria sob o Ribeirão Samambaia, na estrada que liga os Assentamentos, bem como sob o Rio Escondido e ainda, investimentos para a saúde, educação, desenvolvimento rural e habitação. Além disso, foram discutidos outros assuntos de abrangência e importância para o município em vários setores, com boa aceitação e encaminhamento por parte do Governador, que se comprometeu a contribuir na retomada do desenvolvimento de Batayporã.

Acompanhado pelo vereador Samuel Macedo e pelo diretor do Departamento Municipal de Projetos, Sidney Olegário, o Prefeito mostrou-se otimista com o encontro.  “Tivemos uma reunião positiva, onde o Governador afirmou que envidará todos os esforços no sentido de atender nossos pleitos, reforçando o compromisso com o Município”, disse Takahashi.

Participaram também do encontro a ex-deputada estadual e coordenadora política do Governo do Estado, Dione Hashioka; Sérgio de Paula, o subsecretário de Relações Institucionais da Secretaria de Governo e Gestão Estratégica (Segov), Alessandro Menezes; e o assessor especial da Secretaria de Governo, Nelson Cintra.


Tags: Apoio, Governado do Estado, Desenvolvimento, Batayporã, ,
PMB