04/10/2017 às 13:19, Atualizado em 04/10/2017 às 16:49

No Detran,Takahashi busca melhorias para a sinalização viária de Batayporã

Takahashi participou de audiência com o Diretor-presidente do Detran.  Foto: Divulgação

O prefeito de Batayporã, Jorge Takahashi, reuniu-se na última semana com o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), Roberto Hashioka. No encontro, foi colocado em pauta melhorias na sinalização viária do município.

O prefeito esteve acompanhado pelo secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Dilmo Teixeira; pelo secretário de Turismo e Meio Ambiente, Marcos Barbosa, e pelo diretor do Departamento Municipal de Projetos, Sidney Olegário.

Durante a reunião, Takahashi pontuou que o reforço na sinalização viária é uma das principais iniciativas da Prefeitura Municipal, visando propiciar maior segurança e melhoria no fluxo de veículos. “Garantir segurança na mobilidade urbana é um de nossos compromissos, por isso estamos buscando apoio para o quanto antes promovermos os serviços, que são necessários”, enfatizou o prefeito.