13/08/2018 às 11:31, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Audiência em Batayporã irá demonstrar Metas Fiscais do 1º quadrimestre

Foto: Arquivo/PMB

Com a finalidade de dar transparência aos atos públicos, a Prefeitura de Batayporã, através da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, irá realizar na próxima quinta-feira (16) audiência pública para Demonstração e Avaliação das Metas Fiscais do 1° quadrimestre do atual exercício financeiro.

A iniciativa corresponde à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), em conformidade com a Lei Complementar 101/2000, que trata da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). De acordo com o secretário Dilmo Teixeira, o objetivo é manter a população sempre informada sobre todas as ações desenvolvidas pela Prefeitura.

O evento está marcado para às 8h e será realizado nas dependências da Câmara Municipal, e toda a população está convidada à participar.