14/08/2020 às 10:35, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Prefeitura de Batayporã investe na modernização da infraestrutura de TI

Visando a modernização de toda a infraestrutura de tecnologia da informação (TI) e na busca da melhoria constante dos serviços prestados à população de Batayporã, o Governo Municipal tem investido pesado na aquisição de novos equipamentos de tecnologia.

Fato é que a atual Administração ao tomar posse se deparou com equipamentos antigos e defasados, com uma infraestrutura a contento com as novas necessidades de prestação de serviços aos munícipes.

Dessa forma o prefeito Jorge Takahashi determinou que investimentos fossem realizados nessa área, começando assim um processo de modernização do parque tecnológico do município. Com base nessa determinação, foram adquiridos computadores de mesa completo, televisores, softwares, servidores, estabilizadores, HD Externos, projetores data show, adequações do parque de impressoras, notebooks e câmeras com respectivo circuito fechado de monitoramento, para maior segurança das instalações físicas do Paço Municipal, Secretaria de Saúde e Morada do Anjos (abrigo), entre outros equipamentos.

Foto: Assessoria PMB

Os equipamentos atenderam as secretarias municipais de Administração, Finanças e Planejamento; de Assistência Social; de Saúde; de Educação, Cultura, Esportes e Lazer; de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente; Departamento de Tributação e outros setores da Administração Municipal.

Para o secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Sidney Olegário, a modernização tecnológica de todos os setores da administração municipal vem melhorar as atividades executadas em benefício da sociedade. “Dentro do novo modelo de administração implantado por nossa equipe, comandada pelo prefeito Jorge Takahashi, esses investimentos vêm fazer com que os servidores municipais ofereçam um atendimento mais eficiente aos munícipes”, destacou.

“Estamos investindo em melhorar todos os processos na administração, só em tecnologia já realizamos um grande investimento em novos equipamentos. Seguimos firmes modernizando nossa estrutura administrativa, com o intuito de melhor atender os munícipes e oferecer mais praticidade aos trabalhos dos nossos servidores municipais”, afirmou o prefeito Jorge Takahashi.