Publicado em 13/01/2022 às 09:11, Atualizado em 13/01/2022 às 13:21

Assistência Social publica resultado final de PSS para contratação temporária

Assessoria de Imprensa, Prefeitura de Batayporã
Trabalhadores poderão ser lotados nos diferentes segmentos da SMAS. Foto: Maicon Araújo

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Batayporã publicou nesta quinta-feira (13) a classificação final dos inscritos no processo seletivo simplificado para contratação temporária de recepcionista, merendeira, monitor de projetos sociais e auxiliar de serviços gerais.

Não foram interpostos recursos pelos candidatos. O resultado pode ser conferido na página 32 da edição de hoje do Diário Oficial da Assomasul e na aba ‘processos seletivos’ do site institucional da Prefeitura – bataypora.ms.gov.br .

As convocações também serão realizadas por editais publicados em Diário e site oficial. Cabe aos candidatos acompanhar os meios de divulgação e observar os prazos para apresentação de documentação.

O processo seletivo atende contratação temporária de excepcional interesse público, por período de até um ano, conforme necessidade do Serviço, podendo ser prorrogável por igual período, para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social.