Publicado em 27/02/2023 às 11:33, Atualizado em 27/02/2023 às 16:26

CadÚnico: Cras de Batayporã convoca público para recadastramento

Atualização segue cronograma orientado por bairros; até o dia 10 de março, moradores das vilas Nova Era, Benedito Schaeffer, Antônia Nantes, Elisabete Fonseca e Residencial Pantanal devem comparecer para atendimento

Assessoria de Imprensa, Prefeitura de Batayporã
Cras está localizado na Avenida Brasil, n. 2064. O telefone para atendimento é o 67 3443 1597. Foto: Prefeitura de Batayporã.

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Batayporã realiza o cadastramento e recadastramento do Cadastro Único (CadÚnico). Os atendimentos seguem cronograma organizado por bairros. Até o dia 10 de março, moradores das vilas Nova Era, Benedito Schaeffer, Antônia Nantes, Elisabete Fonseca e Residencial Pantanal devem comparecer ao Cras para o procedimento.

Conforme pontuou a coordenadora do CadÚnico, Aline Melo, adultos devem apresentar conta de energia elétrica, RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, certidão de nascimento ou de casamento quando houver. Para menores de 18 anos, é necessária certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de matrícula escolar.

O cronograma para recadastramento vai até o dia 5 de maio e as próximas regiões a serem convocadas serão divulgadas pelo Facebook e Instagram Prefeitura, rádio e carro de som.

A atualização do CadÚnico ajuda a evitar o cancelamento de benefícios. Em caso de dúvidas, é possível procurar o Cras, localizado na Avenida Brasil, n. 2064. O telefone para atendimento é o 67 3443 1597.