Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

14/02/2023 às 12:32, Atualizado em 14/02/2023 às 13:36

Coordenadoria da Mulher incentiva inscrições para o Selo Social Empresa Amiga da Mulher

Cb image default
Reconhecimento fortalece e inspira políticas em prol das mulheres. Foto: Freepik

A Coordenadoria da Mulher de Batayporã destacou nesta semana a prorrogação das inscrições para obtenção do Selo Social Empresa Amiga da Mulher, que premia práticas inovadoras e programas educativos para promoção, valorização e defesa dos direitos da mulher no ambiente de trabalho.

O Selo que é promovido pela Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, que integra a Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania de Mato Grosso Sul, e tem o objetivo de premiar práticas inovadoras. Nesta edição de 2023 a novidade na premiação é destinada aos projetos executados no eixo de incentivo ao aleitamento materno e à valorização da gestante.

Segundo a responsável pela Coordenadoria da Mulher, Simone França, o reconhecimento ajuda a expandir iniciativas em prol da mulher. “Quando uma empresa recebe esse selo, ela está inspirando outras. Ter a sua marca associada a algo tão positivo é muito importante. É uma valorização das práticas e também um posicionamento da empresa, que passa a ser bem avaliada por colaboradores e, por que não dizer, por investidores também”, analisou a gestora.

Interessados em submeter propostas devem observar as especificações em edital e entrar em contato com a Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres por meio do telefone 67 3316 9200. Mais informações também podem ser consultadas no portal naosecale.ms.gov.br.

Para incentivar a participação das empresas locais, a Coordenadoria da Mulher de Batayporã também está à disposição para auxiliar no processo de inscrição. “Nós podemos ajudar a identificar boas práticas e sanar dúvidas. É possível falar com a Coordenadoria através do telefone da Secretaria de Assistência Social: 67 3443-1211”, finalizou Simone.

*Com informações do portal Não Se Cale – naosecale.ms.gov.br

Edital Selo Empresa Amiga da Mulher - atualizado
baixar