Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

10/01/2022 às 11:33, Atualizado em 10/01/2022 às 18:21

Rede de Assistência Social tem novas dinâmicas de atendimento

Cb image default
Atendimento ao público na sede da SMAS, Cras, Creas, Núcleo (SCFV) e Projeto Conviver conta com novos horários. Foto: Maicon Araújo

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Batayporã reorganizou os horários de atendimento à população a partir desta segunda-feira (10). A nova dinâmica visa dar mais eficiência aos serviços e também garantir a organização dos trabalhos internos.

Agora, o atendimento presencial ao público na sede da Secretaria, localizada na Avenida Brasil, n. 1060, será das 7h às 11h, com o restante do expediente reservado aos serviços técnicos.

Já no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, conhecido como Núcleo, e Projeto Conviver, o atendimento ao público irá das 7h às 12h, com pausa para almoço, e retorna das 13h às 16h.

“As mudanças foram propostas a partir do mapeamento das demandas de cada equipe. Estamos nos empenhando para que o trabalho continue com fluidez. Vale destacar que alterações estão dentro das normativas do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Caso identifiquemos necessidade, poderemos propor adequações novamente”, explicou a secretária Maynara Wruck.