09/12/2019 às 08:57, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Assistência Social e CMAS convidam a população para audiência pública

As ações e investimentos executados pela Política Municipal de Assistência Social de Batayporã serão apresentados em audiência pública, que acontecerá no dia 17 de dezembro, às 8h, na Câmara de Vereadores.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) em conjunto com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), convida a população a participar da audiência de prestação de contas dos recursos que foram aplicados no período de novembro de 2018 a outubro de 2019.

O objetivo da audiência é o de informar sobre os trabalhos realizados por toda a rede socioassistencial do município, ressaltando os atendimentos, atividades e dados financeiros; dando transparência à gestão dos recursos públicos. A iniciativa também tem como base as diretrizes previstas na Resolução CIB/MS nº 434/2018.

A audiência pública é uma etapa importante para a construção e concretização da política pública na área social, no redirecionamento e redimensionamento do Sistema Único da Assistência Social e das demais normas em vigor.