14/12/2018 às 10:11, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Assistência Social irá realizar audiência pública para prestação de contas

A Prefeitura de Batayporã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Smas), irá realizar audiência pública para divulgar as ações e investimentos executados pela Política Municipal de Assistência Social do exercício de 2018.

Aberto a toda comunidade, o evento será realizado na próxima terça-feira (18), na Câmara de Vereadores, com início previsto para as 8h. A iniciativa tem como base as diretrizes previstas na Resolução CIB/MS nº 414/2017, e visa também dar transparência à gestão dos recursos públicos.

A audiência é também uma etapa importante para a construção e concretização da política pública na área social, no redirecionamento e redimensionamento do Sistema Único da Assistência Social e das demais normas em vigor.

A titular da pasta, Leia Maria, ressalta a importância da participação da comunidade na apresentação dos resultados das ações desenvolvidas na área durante o ano vigente.