05/09/2019 às 08:38, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Batayporã irá eleger Miss Melhor Idade

Em comemoração à Semana da Pessoa Idosa, a Prefeitura de Batayporã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, irá promover mais uma edição do Miss Melhor Idade.

O evento será realizado no dia 27 de setembro, nas dependências do Sindicato Rural, com desfile a partir das 20h e na sequência um grandioso bailão animado por PH Show. Vinte e duas candidatas, com idades entre 62 a 80 anos, vão disputar o título da mais bela idosa de Batayporã.

Coordenada pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos (SCFVI) – Projeto Conviver, a noite de gala da escolha da mais bela idosa batayporaense tem por objetivo contribuir para o bem-estar e o entretenimento dos integrantes da melhor idade, como também auxiliar no resgate da autoestima, promovendo melhor convívio social.

“Com o respaldo do prefeito Jorge Takahashi iremos realizar esse concurso, que é uma forma de fazer a convivência acontecer. Além de movimentar os participantes do Projeto Conviver, acreditamos que esse evento irá trazer resultados positivos e expressivos em relação a promoção do relacionamento interpessoal”, frisou a secretária de Assistência Social, Leia Maria.

Segundo a coordenadora do Projeto Conviver, Iracy Rocha, a equipe está trabalhando para um grande evento. “Nossa equipe está se esmerando nos ensaios e na organização para que seja realmente um evento marcante”, revelou.

Os convites podem ser adquiridos no Centro de Convivência do Idoso “Eliza Soares da Cruz” e com Paulo Henrique (PH Show).