19/07/2019 às 11:35, Atualizado em 23/11/2020 às 10:22

CMDCA efetiva fase eliminatória de candidatos ao Conselho Tutelar

Cb image default

A Comissão Especial do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente efetivou a fase eliminatória do processo de escolha dos novos membros ao Conselho Tutelar de Batayporã, por meio da avaliação psicológica. A lista dos candidatos aprovados e reprovados foi publicada no Diário Oficial do Município, desta sexta-feira (19).

Realizada entre os dias 15 e 17 de julho para os 21 candidatos habilitados, a avaliação, que é um dos critérios estabelecidos para o candidato participar do procedimento, teve caráter eliminatório e a finalidade de analisar o perfil do postulante às vagas, verificando se este apresenta características cognitivas e comportamentais, necessários para o desempenho das atribuições do conselho.

Dos 21 concorrentes, 20 foram considerados aptos a prosseguirem na seleção. Os eventuais pedidos de recursos devem ser realizados por escrito à Comissão Especial do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, entre os dias 22 e 23 de julho, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, no período das 7h às 13h.