Publicado em 07/10/2019 às 10:35, Atualizado em 23/11/2020 às 14:22

Festa para comemorar Dia das Crianças é garantida pelo Governo Municipal

Programação diversificada e gratuita para a criançada será realizada na próxima quinta-feira

Assessoria PMB, PMB
Foto: Arquivo PMB

Para celebrar o Dia das Crianças, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, irá promover pelo terceiro ano uma festa que promete agitar Batayporã no dia 10 de outubro.

A Praça Napoleão Albuquerque, da Escola Estadual Jan Antonin Bata, será transformada em um grande espaço de recreação com brinquedos infláveis, além de camas elásticas, piscina de bolinhas, entre outros. Os brinquedos estarão à disposição de forma gratuita para a criançada.

A programação diversificada terá início a partir das 16h e irá contar ainda com brincadeiras, animação de palhaços, e muita música. Além das atividades recreativas, haverá distribuição de pipoca, algodão doce, sorvete e guloseimas.

O evento tem como objetivo criar um espaço de integração e entretenimento para as crianças do município, e é organizado com a mobilização das secretarias municipais de Educação, Cultura, Esportes e Lazer (SECEL); de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente (SODETA); de Governo (SEGOV) e Saúde (SMS) para garantir uma grande festa.

Para assegurar a tranquilidade e segurança, o espaço contará com monitores de apoio, além de ambulância e equipe de atendimento médico para qualquer emergência que possa surgir.

“Estamos realizando essa mobilização entre as secretarias para garantir uma grande festa e celebração dessa data para as crianças de Batayporã, com atividades recreativas ofertadas gratuitamente na Praça da Escola Jan. Pensamos em atividades que divirtam esse público e marquem o Dia das Crianças com muita alegria e descontração”, adianta a secretária de Assistência Social, Leia Maria.