Publicado em 21/11/2019 às 12:25, Atualizado em 23/11/2020 às 14:22

Município investe mais de R$ 34 mil para equipar unidades da Assistência Social

Assessoria PMB, PMB

O Governo Municipal de Batayporã fez um investimento de mais de R$ 34 mil em equipamentos eletrônicos, mobiliários e materiais permanentes que irão equipar unidades públicas ligadas à Secretaria de Assistência Social.

A aquisição é composta de uma TV Led de 43 polegadas, uma TV LCD de 32 polegadas, computadores de mesa completo, aparelho de som portátil, aparelho de DVD, tela de projetor 180x180, HD externo, mouse, teclado, suporte para CPU, suporte para projetor fixação teto, ventilador de parede, cadeiras para escritório, conjuntos pré-escolar de mesas e cadeiras, mesa para refeitório com seis lugares, cadeiras plásticas, três armários arquivo em maço, escrivaninhas, dois condicionadores de ar de 12 mil BTU’S e um de 24 mil BTU’S, forno micro-ondas, lavadora, cama elástica e balanços de dois lugares.

Os novos equipamentos e materiais foram adquiridos com recursos provenientes do Fundo Municipal de Assistência Social e irão contemplar o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e a Unidade de Acolhimento Institucional Morada dos Anjos.

Fotos: Aline Leão/Assessoria PMB

Na última semana, o prefeito Jorge Takahashi oficializou a entrega para a gestora em Assistência Social, Leia Maria, em ato simbólico realizado em ambas as unidades, que foi acompanhado por profissionais da pasta. A iniciativa integrou as comemorações alusivas aos 56 anos de emancipação política administrativa de Batayporã.

O Chefe do Executivo afirmou que a população merece estrutura de qualidade e o investimento vai garantir melhor atendimento aos usuários da Assistência Social. “Buscamos estruturar todas secretarias com mais equipamentos e veículos como forma de melhorar e expandir o atendimento do poder público na cidade e na área rural. Estamos trabalhando para melhorar as condições dos setores tanto para o servidor, quanto para o munícipe”, ressaltou.

A secretária Leia agradeceu o empenho do Prefeito e disse que os serviços prestados a população ficam melhores com novos equipamentos. “A atual Administração desde o início tem investido continuamente na melhoria da estrutura de atendimentos a população batayporaense, e investimentos são fundamentais para que as ações aconteçam”, enfatizou.