03/07/2018 às 14:06, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Secretaria de Assistência Social inicia entrega de cobertores às famílias de Batayporã

A Prefeitura de Batayporã, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou nesta terça-feira (3) a entrega de cobertores às famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O benefício foi viabilizado através de parceria com o Governo do Estado, por meio da campanha “Aqueça uma Vida”, o qual o município foi contemplado com 450 unidades. A distribuição está sendo realizada no CRAS de acordo com avaliação da equipe técnica da Secretaria.

A titular da pasta, Leia Maria, acompanhou o início da entrega dos cobertores e destacou que os donativos são um reforço importante para as ações que a Secretaria de Assistência Social promove para atender famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Esses cobertores irão garantir mais conforto às famílias frente às baixas temperaturas apresentadas durante esse período do ano. O olhar humanizado do Governo do Estado tem contribuído com a melhoria da qualidade de vida das famílias batayporaenses”, destacou a Gestora.

A entrega foi reforçada pela presença da coordenadora do CRAS, Claudia Macedo; da secretária de Educação e Cultura, Sônia Nantes; e das coordenadoras Adriana Tavares (Proteção Social Básica), Maria Antônia Portela (SCFV para crianças e adolescentes) e Iracy Rocha (SCFV para Idosos).

Fotos: Assessoria PMB