08/07/2019 às 12:10, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Tradicional “Arraiá da Melhor Idade” acontecerá na próxima sexta-feira

Foto: PMB/Arquivo

O tradicional “Arraiá da Melhor Idade” de Batayporã será realizado na próxima sexta-feira (12). Com direito a pipoca, pastel, vinho quente, quentão, paçoca, bolos e muita música boa, a festa julina mais uma vez acontecerá na Rua Sinforiano Romero, em frente ao Centro de Convivência do Idoso (CCI).

Além das barracas com comidas e bebidas típicas, a programação inclui apresentação do Coral Vida Nova, quadrilha com a participação dos idosos do Grupo Conviver de Taquarussu, e claro, a tradicional quadrilha com os meninos e meninas da Melhor Idade de Batayporã.

A festança contará ainda com a participação do Grupo Avante, que promete animar o público presente a noite toda ao som do autêntico forró.

Promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, o “Arraiá da Melhor Idade” é coordenado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos (SCFVI) - Projeto Conviver, com o objetivo de proporcionar inclusão social, lazer e integração entre os idosos e a comunidade.

O “Arraiá da Melhor Idade” é um programa para todas as idades e terá início às 19h.