Publicado em 09/03/2017 às 11:03, Atualizado em 23/11/2020 às 14:22

Gerenciamento de Resíduos Sólidos será debatido na próxima semana

Audiência pública ocorrerá na terça-feira (14), na Câmara Municipal

Assessoria de Comunicação, PMB

A Prefeitura de Batayporã, através do Departamento do Meio Ambiente, promove na próxima terça-feira (14) audiência pública para apresentação e discussão sobre o Gerenciamento de Resíduos Sólidos.

Aberto ao público, o evento será realizado na Câmara Municipal, com início previsto para as 8h.

A medida vem de encontro com a Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), que visa o desenvolvimento progressivo dos serviços de saneamento, bem como gerenciamento e monitoramento dos serviços a serem executados.

O diretor de Meio Ambiente, Marcos Barbosa Pereira, ressaltou a necessidade de a população participar do debate. “É importante a população acompanhar a audiência para esclarecer dúvidas e realizar ponderações sobre a iniciativa”, enfatizou.