20/01/2023 às 12:17, Atualizado em 20/01/2023 às 13:21

Aceb e Prefeitura realizam entrega técnica de carro 0km a ganhador do Show de Prêmios

Sorteado com o principal prêmio da campanha de incentivo ao comércio, Adriano Bassi contou ter preenchido apenas um cupom

Representantes acompanharam entrega técnica do veículo e repassaram orientações ao ganhador. Foto: Maicon Araújo.
Sorte grande: acompanhado da esposa, Adriano Bassi afirmou que Fiat Argo é o seu primeiro carro. Foto: Maicon Araújo.

Nesta sexta-feira (20), a Prefeitura de Batayporã e a Associação Comercial e Empresarial (Aceb) realizaram a entrega técnica do carro 0km sorteado na campanha Show de Prêmios, promovido em parceria com o Governo Municipal, responsável por repassar o valor para a compra do veículo. O ganhador do Fiat Argo, Adriano Bassi, de 23 anos, afirmou que preencheu apenas um cupom: “eu fiquei muito feliz, nunca imaginei ganhar o carro”, descreveu o “sortudo”.

Bassi, que trabalha como diarista, contou que nunca teve um carro. “Toda minha família está muito feliz. Foi uma surpresa muito grande. Minha família até preencheu outros cupons, mas o único que eu peguei para preencher foi o sorteado”, detalhou. O ganhador compareceu acompanhado da mãe e da esposa para receber o prêmio.

Família do ganhador compareceu à entrega e registrou momento de emoção. Foto: Maicon Araújo.

O prefeito Germino Roz, o vice-prefeito Cacildo Paião, o vereador Henrique Bacatão, o presidente da Aceb, Anderson Paes, e membros da diretoria participaram da entrega. Na ocasião, foram repassadas as orientações técnicas do veículo e a documentação. “Nós fizemos a checagem de todos os itens junto com o Adriano e estamos entregando em mãos a nota fiscal, que já está no nome dele. Agora, é necessário solicitar o emplacamento no Detran”, explicou Paes.

O prefeito Germino Roz enfatizou a contribuição do Show de Prêmios para o comércio local. “Isso é uma motivação para o município, um fomento para a economia. Foram mais de 200 mil cupons preenchidos e muita expectativa em torno desse carro. Para nós, é uma honra e uma alegria muito grande entregar o carro para um morador de Batayporã, além de cumprir essa parceria de sucesso entre a Prefeitura e a Aceb juntamente com o apoio da Câmara Municipal”, pontuou Germino.