25/05/2022 às 11:21, Atualizado em 25/05/2022 às 11:38

Campanha do agasalho conta com cinco pontos de coleta em Batayporã

Ação é promovida em parceria entre as secretarias municipais de Assistência Social e Educação, Cultura, Esporte e Lazer

“Caixas de solidariedade” irão receber agasalhos, cobertores, calçados, luvas, meias e toucas em bom estado de uso.

As Secretarias Municipais de Assistência Social e Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Batayporã promovem a Campanha do Agasalho 2022. Cinco pontos de coleta de doações estão disponíveis: escolas Benedita Figueiró de Oliveira, Anizio Teixeira da Silva e Shiozo Takahashi; Paço Municipal e Centro de Cultura Haroldo Lobo Ruiz.

São arrecadados agasalhos, cobertores, calçados, luvas, meias e toucas em bom estado de uso. As peças devem estar limpas e podem ser dos tamanhos adulto e infantil. Todas as doações serão direcionadas às famílias em vulnerabilidade acompanhadas pela Secretaria de Assistência Social.

“Precisamos nos lembrar de que ainda estamos no outono e já enfrentamos dias muito frios. A situação será mais crítica quando o inverno chegar. Pedimos a solidariedade de todos para nos apoiar nesse trabalho. A campanha é um instrumento importante e agrega muito aos serviços que já realizamos via rede de assistência”, detalhou a secretária Maynara Wruck.