Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

19/07/2021 às 11:19, Atualizado em 20/07/2021 às 07:58

Batayporã tem 23 vagas de emprego na Construção Civil

Do total, 10 oportunidades são para servente de obras; função não exige experiência

Cb image default
Casa está localizada na Avenida Brasil, n. 2064. FOTO: Ana Carla Barbosa – Prefeitura de Batayporã.

A Casa do Trabalhador de Batayporã tem 23 vagas em aberto no setor da construção civil. A Amoreira Construtora seleciona 8 pedreiros, 10 serventes de obras, 2 vigias, 2 operadores de maquinários em geral e um estagiário de técnico de segurança do trabalho.

A função de servente de obras não exige experiência. Interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na Avenida Brasil, n. 2064, das 7h às 13h. É necessário apresentar RG, CPF e carteira de trabalho, além de fornecer um número de telefone atualizado para contato.

Conforme explicou a gerente da Casa do Trabalhador, Sônia Maria Dias de Souza, mais vagas deverão ser anunciadas nos próximos dias. “É importante que o trabalhador venha até à Casa e atualize seus dados. Pode acontecer que as vagas abertas no dia não permitam o encaminhamento devido aos requisitos exigidos pelo empregador, porém, é necessário que o trabalhador venha sempre que puder. As vagas surgem a qualquer momento e podem ser uma oportunidade para aqueles que não se enquadraram antes”, pontuou.