Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

07/06/2021 às 09:10, Atualizado em 07/06/2021 às 09:15

Semana começa com novas vagas na Casa do Trabalhador de Batayporã

Cb image default
A Casa do Trabalhador está localizada na Avenida Brasil, n. 2064. Foto: Ana Carla Barbosa.

A Casa do Trabalhador de Batayporã abriu sete novas oportunidades de emprego nesta segunda-feira (7). As vagas são para mão-de-obra qualificada nas funções de motorista calda pronta, motorista de caminhão pipa, eletricista de máquinas e veículos PL II, mecânico de máquinas e veículos meio oficial, mecânico hidráulico PL, borracheiro II e operador de trator I.

Além das novas oportunidades, ainda há vagas em aberto em outras indústrias locais para armador de ferro, balanceiro, borracheiro, eletricista de instalação industrial, operador de moenda, operador de pá carregadeira, pedreiro e supervisor de manutenção industrial.

Os candidatos devem comparecer para cadastramento das 7h às 13h portando RG, CPF e carteira de trabalho. É importante fornecer número de telefone atualizado para contato. A Casa do Trabalhador está localizada na Avenida Brasil, n. 2064. Mais informações podem ser conferidas por meio do telefone (67) 3443 2576.

Pessoas que estão em busca de emprego, mas não se encaixam no perfil das atuais vagas, podem cadastrar currículo e documentos pessoais no banco de dados da Casa do Trabalhador. À medida que novas oportunidades surgirem, a equipe do Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador comunica aos interessados sobre os processos seletivos.