Publicado em 09/03/2017 às 08:52, Atualizado em 23/11/2020 às 14:22

Servidoras da Prefeitura são homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher

Assessoria de Comunicação, PMB
Durante todo o dia, Cléia e Luis Fernando visitaram as servidoras em suas pastas

Como uma forma de homenagear as servidoras da Prefeitura Municipal pelo Dia Internacional da Mulher, a primeira dama Cléia Valéria e o vice-prefeito Luis Fernando Bomfim visitaram nesta quarta-feira (8), todas as repartições públicas do município.

A iniciativa teve como finalidade destacar a relevância das colaboradoras na Prefeitura, já que mais de 60% dos cargos são ocupados por mulheres.

Nas visitas, que ocorreu durante todo o dia, a Primeira-dama ressaltou a importância da data, que é símbolo da luta por direitos iguais, que foram conquistados com muito esforço. “As mulheres tem uma simbologia especial na administração municipal e essa é uma forma de homenageá-las e reconhecer a sua importância para a cidade”, disse Cléia.

Ao parabenizar às colaboradoras, Luis Fernando reiterou que a valorização da mulher deve ser uma realidade contínua e que os direitos devem sempre estar em ascensão. “O 8 de março é apenas uma data simbólica, mas a valorização da mulher tem que acontecer diariamente”, ressaltou.

Fotos: Assessoria PMB