27/01/2020 às 12:46, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Administração Municipal vai instaurar PAD para apurar infração praticada por funcionários da Saúde

Os dois funcionários são acusados de usarem as dependências da garagem onde estavam os veículos da Secretaria Municipal de Saúde para a reforma de pintura no veículo pertencente ao chefe do setor.

Foto - Arquivo Assessoria

A Administração Municipal de Batayporã vai instaurar um PAD (Processo Administrativo Disciplinar) para apurar a responsabilidade de dois servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde por infração praticada no exercício de suas atribuições.

Nesta segunda-feira, dia 27-01, a Secretária Municipal de Saúde, Marcela Leite ao lado do departamento jurídico ao analisarem os fatos envolvendo os servidores, afastou um do cargo de chefia, e o outro passará também pelo processo administrativo. ‘As denúncias sobre irregularidades serão objeto de apuração’, disse a Secretária Marcela.