15/06/2021 às 09:04, Atualizado em 15/06/2021 às 09:06

Nota de esclarecimento: Prefeitura de Batayporã não está fazendo seleção do Programa Jovem Aprendiz

Perfil não tem relação com os serviços prestados pela Prefeitura. Imagem: Instagram

A Prefeitura Municipal de Batayporã, através da Secretaria de Assistência Social, vem por meio desta esclarecer que não está realizando seleção do Programa Jovem Aprendiz no momento.

A Administração esclarece ainda que não tem nenhuma relação com o perfil ‘Aluno Aprendiz Bolsista’ divulgado no Instagram, Facebook ou qualquer outra rede social.

Quaisquer informações divulgadas pelo perfil não devem ser atribuídas aos serviços públicos desempenhados no âmbito do Programa Jovem Aprendiz em Batayporã, gerenciado pelo projeto Geração Jovem, do Serviço de Fortalecimento de Vínculos ligado à Secretaria de Assistência Social.

As atuais turmas do projeto têm atividades previstas até novembro de 2021. Apenas após esse período será realizada uma nova seleção, a qual será divulgada devidamente pelos canais de comunicação da Prefeitura.