16/02/2021 às 19:00, Atualizado em 17/02/2021 às 14:00

NOTA DE PESAR – COMUNICADO DE LUTO OFICIAL

Maria Suely deixa esposo, três filhos e três netos. Foto: arquivo de família.

Com pesar informamos sobre o falecimento ocorrido na última terça-feira (16) da ex-primeira-dama de Batayporã, Maria Suely Pereira de Souza, esposa do ex-prefeito Jercé Eusébio de Souza.

Desde o dia 15 de janeiro, Maria Suely foi notificada como positivo para Covid-19. A mesma chegou a passar por internação no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina, e foi transferida para continuidade do tratamento em Campo Grande, onde veio a óbito.

Maria Suely era professora e completaria 66 anos em 17 de agosto. Sua trajetória é constituída por uma atuação proeminente para o desenvolvimento do município de Batayporã junto à sua família.

Maria Suely teve papel fundamental no desempenho de políticas públicas na área social, com o trabalho em prol de idosos, jovens e crianças quando atuou na Secretaria Municipal de Assistência Social, além de contínua colaboração em projetos e entidades filantrópicas durante seu período como primeira-dama, entre 1988 e 1992 e 2001 e 2008. Dona Suely, como era conhecida, deixa esposo, três filhos e três netos.

A Prefeitura Municipal de Batayporã decreta luto oficial de três dias e manifesta condolências à família e aos amigos de Maria Suely.

Decreto Luto Oficial - Maria Sueli P. Souza
baixar