02/01/2023 às 12:24, Atualizado em 02/01/2023 às 13:57

Nota de pesar: falecimento de Maria Rafa Martins

Sra Maria Rafa Martins. Foto: arquivo pessoal.

O Município de Batayporã, por meio de seu representante legal, Germino da Roz da Silva, Prefeito Municipal, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da Sra. MARIA RAFA MARTINS, ocorrido na data de 1º de janeiro de 2023.

Nossa cidade fica entristecida com a partida da Dona Maria, esposa do saudoso Pedro Valdemar Martins. Eles são pais de Valdecir, Carlos, Valdemar, Valdir e Tereza.

A Família Martins reside neste município desde os idos de 1959, todos os seus integrantes fazem parte da história e do desenvolvimento desta cidade, motivo pelo qual a partida da Dona Maria deixa, não somente a família consternada, mas toda a nossa comunidade.

Dona Maria sempre foi uma pessoa ativa, participativa e alegre. Sua presença nos eventos era confirmada. Sua alegria, energia e altivez eram seus pontos marcantes.

Ela sempre abrilhantou os lugares por onde passava, sua presença enchia de vida os espaços, sejam eles de amigos, de familiares ou do público em geral. Sua partida deixa a comunidade em luto e entristecida.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.” João 11:25-26.

Neste momento de tristeza, em nome de toda a comunidade, o Poder Executivo se solidariza com os familiares e amigos rogando a Deus que, no aconchego de seus braços, receba esta ente querida e dê o conforto ao coração dos filhos, noras, genros, netos, familiares e amigos.

Batayporã-MS, 2 de janeiro de 2023.

Germino da Roz Silva