12/04/2023 às 18:51, Atualizado em 12/04/2023 às 18:53

NOTA DE PESAR: falecimento do sr. José Pereira Lopes

O Município de Batayporã-MS, por meio de seu representante legal, Germino da Roz da Silva, Prefeito Municipal, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. José Pereira Lopes, ocorrido na data de hoje, dia 12 de abril de 2023.

José era popularmente conhecido como “Zé do Rancho”, foi servidor público municipal por vários anos, atuando como zelador da Praça e do Parque da Vila José Mustafá, localizada neste município. Foi lá que vários moradores, hoje homens e mulheres adultas fizeram amizade com ele quando iam brincar no parque ou praticar atividades desportivas naquela praça.

Zé do Rancho sempre foi uma pessoa afetuosa, exerceu com compromisso, responsabilidade e cordialidade a sua função como servidor público. Como cidadão batayporaense sempre foi uma pessoa alegre e cativante. Era uma pessoa religiosa, devoto de Nossa Senhora Aparecida, sempre colaborando nas atividades e eventos da Capela Nossa Senhora Aparecida, localizada também na Vila José Mustafá.

Ele vinha travando uma batalha contra o câncer, desde dezembro de 2022, quando foi diagnosticado com a doença já em estado avançado no estômago. O agravamento da doença fez com que fôssemos acometidos com a sua triste partida, deixando a comunidade em luto e entristecida.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.” João 11:25-26.

Neste momento de tristeza, em nome de toda a comunidade, o Poder Executivo se solidariza com os familiares e amigos, rogando a Deus que, no aconchego de seus braços, receba este ente querido e dê o conforto no coração dos filhos, netos, familiares e amigos.

Batayporã-MS, 12 de abril de 2023.

Germino da Roz Silva