17/12/2022 às 08:50, Atualizado em 17/12/2022 às 09:54

Nota de pesar: falecimento Maria Aparecida do Nascimento

O Município de Batayporã-MS, por meio de seu representante legal, Germino da Roz da Silva, Prefeito Municipal, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da servidora municipal MARIA APARECIDA DO NASCIMENTO, ocorrido na data de 16 de dezembro de 2022.

Cida Nascimento, assim era conhecida pelos colegas de trabalho e por toda a comunidade. Por muitos anos foi servidora pública municipal, desempenhando com excelência a função a ela designada, esteve lotada a maior parte de sua vida funcional na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer. Também, numa parceria do Poder Público Municipal com a Associação dos Amigos do Lar Santo Antônio, Cida exerceu por um período, suas atividades no Lar para Idosos deste município. Atualmente ela estava exercendo suas atividades funcionais no Núcleo de Atendimento Educacional Especializado Municipal.

Ela sempre será lembrada como uma mulher firme, batalhadora e decidida, uma funcionária exemplar. Sua partida precoce e inesperada entristece a todos nós. Rogamos a Deus para que a acolha no Reino dos Céus, e dê o consolo no coração daqueles que ficam.

À Família Nascimento, aos amigos e colegas de trabalho toda a nossa solidariedade nesse momento de grande tristeza.

Batayporã-MS, 16 de dezembro de 2022.

Germino da Roz Silva