Publicado em 11/05/2018 às 10:29, Atualizado em 23/11/2020 às 14:22

Prefeitura firma parceria que beneficiará servidores municipais

Assessoria de Comunicação, PMB
Convênio com Brasil Vantagens foi oficializado nesta semana pelo prefeito Jorge Takahashi. Foto: Assessoria PMB

A Prefeitura de Batayporã oficializou nesta semana convênio com a Associação e Clube de Benefícios Brasil Vantagens para beneficiar os servidores públicos efetivos e comissionados. A iniciativa conta com o apoio do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Batayporã (SINSEMB).

A parceria irá possibilitar aos funcionários e seus dependentes a concessão de descontos significativos em estabelecimentos credenciados nas mais diversas áreas, como clínicas médicas e odontológicas, laboratórios, farmácias, supermercados, assistência funerária familiar, lojas de vestuário, padarias, livrarias, entre outros.

O convênio não trará nenhum custo para o Município e a adesão dos servidores é voluntária. Vale ressaltar que além do benefício para o trabalhador, o comércio local também passa a ser fortalecido com a iniciativa.

“Temos a convicção de que o sucesso da nossa administração depende das ações dos servidores. Por isso, temos viabilizado parcerias que tragam benefícios aos nossos colaboradores”, enfatizou o prefeito Jorge Takahashi.

Para que o convênio fosse de fato concretizado, uma equipe da Brasil Vantagens esteve na Prefeitura apresentando aos funcionários os benefícios que são ofertados pela rede. Na ocasião, o sócio proprietário Marco Aurélio Saraiva ressaltou o compromisso do clube com seus usuários. “O nosso objetivo é sempre atender nossos usuários da melhor forma”, sublinhou.