22/03/2022 às 13:00, Atualizado em 22/03/2022 às 13:01

Mês das Mulheres será finalizado com aula especial de zumba e defesa pessoal

Aberta ao público, programação está prevista para o dia 30, às 17h em frente à Lagoa do Sapo

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Batayporã, por meio da Coordenadoria Especial da Mulher, realiza no próximo dia 30 de março mais uma atividade da campanha Março – Mês das Mulheres, com aula especial de zumba e defesa pessoal.

Aberta ao público, a programação será promovida em frente à Lagoa do Sapo, com início às 17h. Através de parceria com o Conviver e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel), as instrutoras Ilda Almeida e Larissa Viana irão ministrar relaxamento e zumba fitness. Já a aula de defesa pessoal para mulheres será ministrada pelo professor de artes marciais, José Roberto Valadares, que dentre outras modalidades, domina a Sanda Militar.

“A equipe está empenhada em fazer uma campanha relevante. Como eu disse anteriormente, são ações práticas e úteis às mulheres. Nesse caso, um momento para relaxar, fazer atividade física e também para adquirir técnicas importantes de defesa pessoal. Vale lembrar que o trabalho da Prefeitura direcionado às mulheres é contínuo, com atendimento em todas as áreas”, detalhou a primeira-dama Thayse Melo.