04/05/2021 às 10:18, Atualizado em 04/05/2021 às 10:37

Para dançar: live-show com Ruth Oliveira terá muito forró e sertanejo

Atração está entre os projetos contemplados pela Lei Aldir Blanc de incentivo à cultura

Imagem: Divulgação Ruth Oliveira

Mais uma artista de Batayporã promove live-show no próximo dia 8 de maio. Ruth Oliveira, conhecida por um repertório dançante, interpretará canções sertanejas e do forró. A atração será transmitida pela página da Prefeitura no Facebook a partir das 15h.

A inciativa está entre os projetos contemplados pela Lei Aldir Blanc de incentivo à cultura e foi selecionada por meio de edital. O município tem outros 10 projetos atendidos incluindo shows, oficinas artesanais e de dança.

Conforme explica a secretária municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Fernanda Scarlat, além de apoiar os artistas, categoria que muito tem sofrido os impactos da pandemia do novo Coronavírus, as lives representam uma opção de lazer e entretenimento em tempos de isolamento social.

“São artistas de qualidade e é muito bom poder acompanhar talentos da nossa cidade. Isso faz a gente se sentir familiarizado e ajuda a resgatar um pouco desse sentimento de proximidade”, analisou a gestora.

Outra live-show está prevista para o fim do mês. No dia 29, às 16h30, Camila Reis dará voz à composições autorais e do sertanejo universitário. A transmissão também será feita pela página da Prefeitura e pelo canal da cantora no Youtube.