12/12/2019 às 08:20, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Vem aí 2ª edição do show Talentos da Terra

População será presenteada com show da dupla Victor Gregório e Marco Aurélio

Está marcada para o dia 20 de dezembro a segunda edição do show “Talentos da Terra”, organizado pela Prefeitura de Batayporã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer (SECEL).

O evento tem como intuito estimular a expressão cultural dos munícipes e busca ainda promover entretenimento e lazer. As apresentações acontecerão na Avenida Antônia Spinosa Mustafá, ao lado da Secretaria Municipal de Educação, a partir das 19h. Crianças, jovens e adultos irão cantar, dançar, interpretar, tocar instrumentos musicais, contar piadas e recitar poesias. Os candidatos receberão certificados e medalhas de participação do evento.

Além das apresentações, o Governo Municipal, com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, irá presentear a população com show da dupla Victor Gregório e Marco Aurélio, e da banda Alemão do Forronejo.

De acordo com a titular da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, Sônia Nantes, o evento é uma grande oportunidade para os artistas da cidade se apresentarem com uma estrutura completa de som, palco e, por outro lado, a população conta com apresentações de diversos estilos. “O evento entra para a programação cultural da cidade valorizando nossos talentos e entretendo a população nesse fim de ano”, disse.

Para a realização do evento, a Prefeitura Municipal conta ainda com o apoio da Usina Laguna.