17/12/2019 às 12:33, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

2ª edição do show Talentos da Terra será no Recinto de Festas

Após as apresentações, Victor Gregório e Marco Aurélio irá animar a noite

As apresentações da 2ª edição do show Talentos da Terra, que serão realizadas na próxima sexta-feira (20), irão acontecer no Centro Cultural “Diego Sanches Marchi” (Recinto de Festas), a partir das 19h.

Devido as condições climáticas e pensando em abrigar o público de forma confortável e numa área coberta, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer (SECEL), transferiu o evento para o Recinto de Festas visando ampliar a participação popular.

O evento tem como intuito estimular a expressão cultural dos munícipes e busca ainda promover entretenimento e lazer. Crianças, jovens e adultos irão cantar, dançar, interpretar, tocar instrumentos musicais, contar piadas e recitar poesias. Os candidatos receberão certificados e medalhas de participação do evento.

Além das apresentações, o Governo Municipal, com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, irá presentear a população com show da dupla Victor Gregório e Marco Aurélio, e da banda Alemão do Forronejo. Para a realização do evento, a Prefeitura Municipal conta ainda com o apoio da Usina Laguna.