09/05/2023 às 11:10, Atualizado em 09/05/2023 às 11:15

Prefeitura e Sebrae articulam ‘Dia da Oportunidade’

Evento faz parte do programa Cidade Empreendedora e contará com palestra, espaços de atendimento para MEIs, sessão de negócios e outras programações

Gestores receberam equipe do Sebrae e discutiram estratégias para o evento. Foto: Prefeitura de Batayporã.

As agentes do Sebrae/MS, Marieda Aguiar e Regina Santos, realizam o trabalho de divulgação do Dia da Oportunidade entre os comerciantes de Batayporã. O evento faz parte do programa Cidade Empreendedora, contratado pela Prefeitura Municipal, e contará com palestra, espaços de atendimento para MEIs, sessão de negócios e outras atividades.

A programação está prevista para o dia 30 de maio. Segundo as agentes, é importante que os comerciantes recebam a equipe para conferirem detalhes e vantagens para os empresários.

Durante a manhã desta terça-feira (09), as profissionais foram recebidas pelo prefeito Germino Roz, vice-prefeito Cacildo Paião e pela secretária de Governo, Luciane Caldeira.

“Nós incentivamos o empreendedorismo e ações como essa ajudam a fortalecer o comércio local. Estamos apoiando a programação e logo divulgaremos mais informações”, afirmou Luciane.