05/09/2022 às 10:39, Atualizado em 05/09/2022 às 12:24

Prefeitura irá garantir Fiat Argo para Show de Prêmios da Associação Comercial de Batayporã

Valor estimado em R$ 75 mil será destinado à organização para potencializar campanha de incentivo ao comércio

Prefeito Germino Roz, vice-prefeito Cacildo Paião, e secretário Gabriel Boffo alinharam detalhes do incentivo junto à diretoria da Aceb. Foto: Maicon Araújo.

O prefeito de Batayporã, Germino Roz, e o secretário municipal de Administração, Planejamento e Finanças, Gabriel Boffo, confirmaram na última semana que o Executivo deverá repassar à Associação Comercial e Empresarial de Batayporã (Aceb) o valor necessário para aquisição de um veículo Fiat Argo, avaliado em aproximadamente R$ 75 mil. O carro será destinado ao Show de Prêmios promovido pela Aceb entre o período de Natal e Ano Novo.

A tratativa foi realizada durante reunião dos gestores com os representantes da Aceb no Paço Municipal. O vice-prefeito, Cacildo Paião, também esteve presente. Conforme explicou Germino, o intuito é incentivar o comércio local ampliando os atrativos da campanha.

“O show de prêmios é uma ótima estratégia para estimular a população a comprar no comércio de Batayporã. No ano passado, quando proporcionamos o valor de R$ 13 mil para adquirir uma moto, fizemos o compromisso de trabalharmos para conseguirmos adquirir um carro em 2022. Com a devida gestão financeira, isso foi possível e unimos esforços para fortalecer nosso comércio cada vez mais”, destacou o prefeito.

O presidente da Associação, Anderson Paes, avaliou a parceria com a Administração. “Nós agradecemos pelo apoio e incentivo. Isso é muito importante para o comércio local, e também esse diálogo contínuo e aberto com a Aceb”, disse Paes.

Durante reunião, o Executivo destacou gestão financeira a fim de ampliar apoio à campanha em prol do comércio local. Foto: Maicon Araújo.

De acordo com Boffo, o processo de formalização do repasse deverá ser concluído nos próximos dias. “Após a proposta da Aceb, nós avaliamos o plano de trabalho da campanha, os valores cotados e, se estiver tudo regular, formalizamos o repasse através de convênio. Nós nos preparamos com uma estimativa, mas após as cotações, o valor pode variar um pouco para mais ou para menos”, detalhou o secretário.

Show de prêmios

Em janeiro deste ano, a Aceb realizou o sorteio do Show de Prêmios 2021, com uma motocicleta Yamaha Factor 150 cilindradas, duas bicicletas elétricas, um tanquinho lava-roupas, um micro-ondas, um ventilador, um kit Lyly/ Boticário de perfumaria, uma mala de viagens tamanho grande e três bicicletas comuns, dentre outros prêmios.

Os contemplados foram compradores do comércio e consumidores de serviços de empresas de Batayporã participantes da campanha. A previsão é de que no mês de novembro já seja possível disponibilizar os cupons às empresas associadas.