10/01/2023 às 11:11, Atualizado em 10/01/2023 às 12:30

Show de Prêmios: Aceb e Prefeitura farão sorteio no sábado; carro é destaque da campanha

Com cerca de 200 mil cupons já distribuídos, campanha bate recorde; consumidores têm até às 11h do dia 14 de janeiro para depositar ‘fezinha’ nas urnas

Grande prêmio: Fiat Argo 0km é exibido no comércio e motiva consumidores. Foto: Maicon Araújo.

A  Associação Comercial e Empresarial de Batayporã (Aceb) e a Prefeitura Municipal realizarão no próximo sábado (14) o sorteio da campanha Show de Prêmios. A dinâmica será transmitida por live no Facebook de ambas organizações, às 19h30. Nesta edição, o destaque da iniciativa é o carro Fiat Argo, avaliado em aproximadamente R$ 75 mil. O valor para adquirir o veículo foi repassado pelo Executivo à Aceb por meio de convênio. O objetivo é fortalecer o comércio local.

Os consumidores ainda podem participar do sorteio. Será possível depositar os cupons nas urnas disponíveis no comércio até às 11h do dia 14. Após esse horário, as mesmas serão recolhidas pela organização. De acordo com o presidente da Aceb, Anderson Paes, cerca de 200 mil cupons já foram distribuídos, o dobro do total de 2021.

“A campanha está sendo um sucesso! Além do dobro de cupons, temos mais estabelecimentos que aderiram. Nós sempre conversamos com o comerciante mostrando a importância de promover bem o seu comércio e temos visto um aquecimento. As ações do Município com foco na economia também têm contribuído muito”, relatou o presidente.

Dentre as medidas adotadas pela Prefeitura, estão o auxílio-alimentação no valor de R$ 500 pago aos servidores públicos municipais excepcionalmente em dezembro de 2022 e o auxílio-alimentação de R$ 150, pago mensalmente desde maio passado. Juntos, os dois benefícios injetaram R$ 450 mil na economia de Batayporã em um período estratégico, que é potencializado pelas compras de Natal e Ano Novo.

O prefeito Germino Roz avaliou o cenário. “É sempre bom lembrar que o Poder Executivo é parceiro de iniciativas que visam o desenvolvimento local. Estamos sempre buscando apoiar novos empreendimentos, contratamos o programa Cidade Empreendedora, do Sebrae MS, regularizamos o pagamento dos servidores, que são uma grande parcela da população economicamente ativa, realizamos o pagamento dos auxílios-alimentação e ampliamos nosso apoio à campanha da Aceb”, descreveu.

“No ano passado, conseguimos destinar o valor para uma moto. Nesse ano, já conseguimos proporcionar um carro, mas o mais importante é o amplo diálogo para concretizarmos um projeto de desenvolvimento”, complementou o prefeito.

Mais prêmios

Além do Fiat Argo, o Show de Prêmios contará com uma motocicleta, uma bicicleta elétrica, um micro-ondas, um ventilador, uma batedeira e um kit churrasco, dentre outros brindes que serão anunciados pelos colaboradores da campanha no ato do sorteio. O Show de Prêmios conta ainda com o apoio da Câmara Municipal, Rádio Cidade FM e patrocínio da Autoescola Fênix, Delícias Panificadora, Prime Beef, Sicredi, Supermercado Esperança e Usina Laguna.