Publicado em 14/01/2023 às 23:11, Atualizado em 19/01/2023 às 13:02

Show de Prêmios tem recorde de adesão e sorteio com carro 0km encerra campanha em Batayporã

Prefeitura e Aceb anunciaram ganhadores durante live transmitida pelo Facebook neste sábado (14); confira lista

Ana Carla Barbosa, Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Batayporã
Grande prêmio: Fiat Argo ampliou campanha. Foto: Maicon Araújo.

Recorde de cupons distribuídos e aumento no número de estabelecimentos participantes. A campanha Show de Prêmios, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Batayporã (Aceb) com apoio da Prefeitura Municipal foi avaliada positivamente pela organização. Neste sábado (14), foi realizada live com o sorteio dos prêmios, com destaque para o veículo Fiat Argo 0km, avaliado em cerca de R$ 75 mil e adquirido por meio de repasse do Poder Executivo.

A live contou com a participação do prefeito Germino Roz, diretoria da Aceb, vereadores Henrique Bacatão, Vanderley do Ônibus e patrocinadores do show. A dinâmica do evento foi conduzida pela locução do radialista Acácio Gomes. Além do carro, os consumidores do comércio de Batayporã concorreram a uma motocicleta, uma bicicleta elétrica, um micro-ondas, um ventilador, uma batedeira e um kit churrasco. No ato do sorteio ainda foram acrescentados diversos brindes, como vales-compras e serviços anunciados pelos empresários associados.

Expectativa: roleta girou milhares de cupons. Foto: Maicon Araújo.
Prefeito Germino Roz destacou ações em prol do comércio. Foto: Maicon Araújo.

O Show de Prêmios tem o objetivo de impulsionar o comércio e é promovido estrategicamente entre o período de Natal e Ano Novo. A edição 2022/2023 foi considerada um sucesso pelo presidente da Aceb, Anderson Paes. “Muitas empresas fizeram a adesão à campanha e nós distribuímos mais de 200 mil cupons, o dobro de 2021. Vimos o comércio muito aquecido”, detalhou em entrevista.

O prefeito Germino enfatizou a parceria estabelecida e a relevância do setor comercial para o desenvolvimento do município. “Nós buscamos apoiar iniciativas como essa porque sabemos da importância do nosso comércio local, que emprega pessoas, gera renda e traz dinamismo para a nossa cidade. Alinhamos uma série de ações que impactam diretamente a nossa economia”, pontuou o chefe do Executivo.

Diretoria da Aceb reunida para o sorteio. Foto: Maicon Araújo.
Representantes da Câmara Municipal também ressaltaram impacto da campanha. Foto: Maicon Araújo.

Desde 2021, a Prefeitura tem potencializado o Show de Prêmios. No referido ano, a Administração destinou por meio de convênio o montante de R$ 13.780, para aquisição de uma moto zero quilômetro Yamaha Factor 150 cilindradas. Em 2022, o repasse de aproximadamente R$ 75 mil garantiu a compra do Fiat Argo.

Outra medida que impactou o setor foi o pagamento excepcional de vale-alimentação no valor de R$ 500 aos servidores públicos municipais em dezembro passado. Somado ao vale de R$ 150, pago desde maio de 2022, a Prefeitura injetou R$ 450 mil na economia local.

Presidente da Aceb, Anderson Paes, enfatizou sucesso do Show de Prêmios. Foto: Maicon Araújo.
Patrocinadores reforçaram iniciativa. Foto: Maicon Araújo.

Sorte grande

“Eu quero”, “já é meu”, “se Deus quiser, vou ganhar”. A premiação robusta gerou expectativa entre os consumidores, que além de depositarem seus cupons nas urnas, registraram mensagens com aquela “fezinha” nas redes sociais da Prefeitura e da Aceb. A lista dos “sortudos” pode ser conferida logo abaixo.

O Show de Prêmios conta ainda com o apoio da Câmara Municipal, Rádio Cidade FM e patrocínio da Autoescola Fênix, Delícias Panificadora, Prime Beef, Sicredi, Supermercado Esperança e Usina Laguna.

Fiat Argo 0km foi exibido no comércio ao longo da campanha. Foto: Maicon Araújo.
Motocicleta Yamaha Factor também estava entre os prêmios "queridinhos" dos participantes. Foto: Maicon Araújo.

Confira a lista com o nome dos sorteados:

Prêmios Aceb:

Ventilador: José Roberto. Final do telefone: 3776.

Maleta de viagem: Juvenil. Final do telefone: 4401.

Kit Churrasco no valor de R$ 200,00: Angela. Final do telefone: 5714.

Batedeira: Cíntia Samulha da Silva. Final do telefone: 7860.

Micro-ondas: Claudomiro. Final do telefone: 4754.

Bicicleta Elétrica: Larissa Leão Mezacasa. Final do telefone: 5889.

Motocicleta Yamaha Factor: Thaísa Giacomini. Final do telefone: 4335.

Carro Fiat Argo: Adriano Cruz Bassi. Final do telefone: 7294.

Brindes comércio:

Edredom - Loja Kasual: Lucilene Almeida. Final do telefone: 4477.

Edredom – Loja da Economia: Carmelita R. Silva. Final do telefone: 0035

Capa de sofá – Loja da Economia: Vanete Leite Till. Final do telefone: 2543.

Brinde Surpresa – Dany Modas: Felipe Santos. Final do telefone: 9975.

Brinde Surpresa – Dany Modas: Antonio Luiz Batista. Final do telefone: 1440.

Vale-compras R$ 250,00 Supermercado Esperança: Rosa R. dos Santos. Final do telefone: 9957.

Brinde Surpresa Raian Modas: Maria Lucia Pedroso. Final do telefone: 9733.

Brinde Surpresa Raian Modas: Ivanilda Silva Nascimento. Final do Telefone: 6381.