Publicado em 05/12/2022 às 16:09, Atualizado em 05/12/2022 às 20:11

Comunicado: matrículas e rematrículas das escolas municipais de Batayporã até 16 de dezembro

Assessoria de Imprensa, Prefeitura de Batayporã

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Batayporã comunica que realiza matrícula e rematrícula na Rede Municipal de Ensino até o dia 16 de dezembro conforme as seguintes orientações de cada unidade escolar:

Escola Municipal Benedita Figueiró de Oliveira: matrículas para novos alunos. Consultar mais informações com a Secretaria Escolar – 67 3443 - 1511.

Escola Municipal Shiozo Takahashi: matrículas para novos alunos. Consultar mais informações com a Secretaria Escolar – 67 3443-1466.

Escola Municipal Anízio Teixeira da Silva: matrículas novas e rematrículas para os estudantes moradores da zona rural. Consultar mais informações com a Secretaria Escolar – 67 3443- 1350.

Documentos Necessários para matrícula nova (Educação Infantil e Ensino Fundamental):

- Certidão de nascimento – Original e Cópia;

- Cartão de vacina atualizado (das páginas que constam o nome da criança e as vacinas) e declaração de vacina – Original e Cópia;

- Declaração de Vacina - Original e Cópia (solicitar na ESF Santo Antônio ou Santa Luzia).

- Comprovante de residência atualizado – Original e Cópia;

- CPF (caso possua) – Original e Cópia.

Documentos Necessários para rematrícula (Educação Infantil e Ensino Fundamental):

- Declaração de Vacina – Original e Cópia; (solicitar na ESF Santo Antônio ou Santa Luzia).

- Comprovante de residência atualizado – Original e Cópia;

- CPF (caso possua) – Original e Cópia.