05/02/2020 às 12:17, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Escolas da rede municipal de Batayporã voltam às aulas na próxima segunda-feira

Foto: PMB/SECEL

As atividades na rede municipal de ensino iniciaram em Batayporã nesta semana. Segundo a secretária de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, Sonia Nantes, a lotação dos professores efetivos foi a primeira ação, realizada na segunda-feira (03), seguida pela lotação dos professores de área, como os de Educação Física e Artes, na terça.

Nesta manhã, a secretária reuniu-se com os motoristas e monitores para tratar sobre o roteiro do transporte escolar, que deve ocorrer no mesmo horário.

A Gestora informou que as aulas nas escolas da rede municipal iniciam na próxima segunda-feira, dia 10, em que são esperados cerca de 1.100 alunos do ensino infantil e dos anos iniciais do ensino fundamental, nas unidades escolares da rede municipal.