Publicado em 09/11/2022 às 12:10, Atualizado em 09/11/2022 às 16:25

Secel disponibilizará ônibus para inscritos realizarem prova do Enem

Assessoria de Imprensa, Prefeitura de Batayporã

A Prefeitura de Batayporã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel), disponibilizará transporte para os inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que deverão realizar a prova em Nova Andradina nos próximos dias 13 e 20 de novembro.

A saída do ônibus está prevista para às 9h30, horário local de Mato Grosso do Sul, em frente ao antigo prédio da Secretaria de Educação, localizado na Avenida Brasil, n. 1509. A antecedência se deve à distribuição dos candidatos em diversos locais de prova no município vizinho.

Cabe aos candidatos informar ao transporte o endereço correto dos locais de prova, bem como observar a documentação necessária para a realização do exame. O Enem 2022 terá duração de cinco horas e 30 minutos no primeiro dia, devido à prova de redação, e de cinco horas no segundo dia.