04/09/2018 às 11:51, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Batayporã sedia torneio de vôlei masculino

Torneio de Vôlei da Amizade chega a 3ª edição com respaldo da Prefeitura Municipal

O município de Batayporã sediou no último domingo (2) a 3ª edição do Torneio de Vôlei da Amizade, categoria masculino. A competição teve como palco o Ginásio Municipal Poliesportivo Frederico Kruguer e contou com participações de atletas da cidade sede, Nova Andradina, Itaquiraí e Taquarussu.

O evento esportivo foi realizado com o apoio e suporte da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

Durante todo o domingo, os amantes do esporte acompanharam grandes partidas. As equipes se apresentaram bem entrosadas com saques, passes, levantamentos, ataques e bloqueios definidos.

A equipe de Itaquiraí manteve o status como uma das melhores da competição e sagrou-se campeã pelo segundo ano consecutivo. O time de Batayporã ficou em segundo lugar no pódio e Nova Andradina conquistou a terceira colocação.

Os atletas que se destacaram na competição também foram premiados. Georgi Alvarado, da equipe batayporaense foi eleito o melhor levantador desta edição; Igor Vinícius Gomes Meira, o melhor atacante; Anderson Zarantonelli, com o melhor passe/defesa, e como atleta destaque Sérgio Fonseca dos Santos, todos de Itaquiraí.

Presente na entrega das premiações, o secretário de Esportes e Lazer, Junior César, parabenizou os finalistas e participantes da 3ª edição do Torneio de Vôlei da Amizade. “Foi uma grande competição, que proporcionou integração e diversão aos atletas e amantes do esporte”, frisou.

O Gestor ratificou que o Governo Municipal continuará investindo na prática esportiva, não somente no vôlei e no futebol, mas em várias outras modalidades.